Home    Fale Conosco    Mapa do Site

..:: EMPRESA ::.. ..:: PRODUTOS ::.. ..:: NUTRIÇÃO ::.. ..:: SOCIAL ::.. ..:: GALERIA ::..  
..:: RECEITAS ::.. ..:: CURIOSIDADES ::.. ..:: DICAS NUTRICIONAIS ::.. ..:: QUALIDADE DE VIDA ::.. ..::MITOS  E VERDADES ::..

..:: MAXI REFEIÇÕES INDUSTRIAIS - O MÁXIMO EM ALIMENTAÇÃO ::..

 
 
DICAS NUTRICIONAIS

Não adote dietas radicais: Você não vai agüentar por muito tempo e voltará rapidamente para antigos e maus hábitos alimentares. Além disso, a grande perda de peso em curto período de tempo é prejudicial ao metabolismo do organismo, pois a grande perda de massa magra, com conseqüente redução do gasto energético total, o que leva possivelmente ao aumento de massa gordurosa após a dieta restritiva.

Evite ter na despensa alimentos calóricos e pobres em nutrientes saudáveis: Assim você se protege do risco de um ataque surpresa na hora de fome.

Deixe sempre na gaveta do escritório barra de cereais, bolacha integral, ou se possível, uma fruta ou iogurte natural: deste modo, quando a fome bater, terá algo saudável para comer.

Se tiver vontade de comer um doce, coma-o. Mas lembre-se: Somente um pedaço ou unidade. Isso é melhor do que devorar uma caixa de bombom no final do dia.

Evite o uso de óleos e temperos industrializados para temperar as saladas: Se quiser pode usar um fio de azeite, mas abuse mesmo dos temperos aromáticos como orégano, manjericão, cheiro verde, louro, pois deixarão a salada mais saborosa. Use também vinagre ou suco de limão (melhor que o vinagre, pois é rico em vitamina C). 
  


Páginas:  << 1  2  3 4 5 6 7 8 9 >>
 

Maxi Refeições Industriais
Rua Castro Alves, 361 - Canoas, RS
Fone: (51) 3472.4636 / 3466.4367

..:: MAXI REFEIÇÕES DESDE 1989 ::..