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DICAS NUTRICIONAIS

Dicas para Fazer uma Alimentação Saudável
Melhore seus hábitos alimentares adotando estas dicas no seu dia-a-dia e mantenha uma vida saudável e com uma excelente qualidade.

Carboidratos complexos como pão integral, arroz, massa, moranga, milho, batata, polenta, tem absorção mais lenta e mantém os níveis de glicose no sangue mais constantes, fazendo com que você fique com a sensação de saciedade por mais tempo.

Coma quatro ou cinco vezes por dia: Fazendo quatro ou cinco refeições leves e equilibradas você leva o organismo a utilizar mais facilmente o seu combustível de reserva, que são as gorduras, além de conseguir controlar melhor seu apetite e vontade de beliscar alimentos desnecessários.

Coma a intervalos regulares: O ideal é fazer uma refeição a cada três horas. Se isso não for possível, estabeleça intervalos de no máximo 4 horas entre as refeições. Uma vez fixados esses horários, há uma tolerância de meia hora, contanto que sejam obedecidos os intervalos mínimo e máximo. Fazendo o número previsto de refeições, a intervalos regulares, você evitará a hipoglicemia (queda no nível de açúcar no sangue) e reduzirá a chance de ter uma fome sem controle dos alimentos a serem ingeridos. 
 

 

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Maxi Refeições Industriais
Rua Castro Alves, 361 - Canoas, RS
Fone: (51) 3472.4636 / 3466.4367

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